sábado, 27 de Abril de 2024  09:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
22-05-2011

Mano Nunes quer assumir SAD e lamenta atitudes da Direcção do Beira-Mar.


Mano Nunes assumiu, na sua página no Facebook, disponibilidade para liderar uma futura SAD no Beira-Mar, que a actual Direcção do ...

Mano Nunes assumiu, na sua página no Facebook, disponibilidade para liderar uma futura SAD no Beira-Mar, que a actual Direcção do clube "quer entregar a um empresário iraniano".

Mano Nunes escreve na sua página que "durante doze anos fui Presidente do Beira-Mar, ajudei o Beira-Mar a subir três vezes, a ganhar uma Taça de Portugal, a ir à UEFA e acima de tudo e mais importante, evitei a morte do clube", refere, adiantando que "lançou" a maior parte das pessoas que hoje o estão a dirigir.

Diz que foi apanhado de surpresa com a iminência de uma SAD, "quando ainda há um ano tinha sido rejeitada esta situação".

Refere que "embora pessoalmente aprovasse e aparentemente a Comissão Administrativa de então também, há última da hora existiram movimentações que contribuíram para a sua não aprovação, pois os actuais dirigentes afirmaram em plena Assembleia Geral que libertavam um milhão de euros para pagar dívidas. Os Sócios perante este sol dourado chumbaram a SAD e muito bem" adiantou Mano Nunes.

"Estas afirmações irresponsáveis deixaram de ser reais e voltamos ao inevitável, a SAD. Com secretismos de Estado esta gente partiu para a sua constituição e correram mundo à procura de investidores. Encontraram um iraniano que não se importa de investir no nosso clube, querendo fazer dele, ao que consta, um satélite de uma formação da segunda divisão suíça". Mano Nunes classifica de "muito grave" e que "em situações iguais me proponho a tomar conta da SAD com as responsabilidades e benesses que iriam ser dadas a este salvador". "Eu sei que é uma loucura, mas mais uma vez, não posso, nem devo permitir que o nosso clube seja alienado por estrangeiros, como o outro que era mais beiramarense que muita gente de Aveiro e que ajudou a hipotecar o futuro colocando-nos nesta situação", adiantou, sublinhando que deixa aos sócios "a liberdade e a alternativa de uma aposta no escuro, ou numa outra que já demonstrou o muito amor que tem ao clube".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®